Bruno

Em várias outras ocasiões eu havia conversado com Giu para produzirmos um curta metragem ou um documentário sobre um tema qualquer.
Até que uma conferência de Jovens em Natal-RN, o Senhor Jesus tocou meu coração enquanto era feito o chamamento para o CEAPE. Percebi que muito jovens estavam dispersos ao que os irmãos estavam falando, isto me inquietou! E me perguntei: Será que o chamamento se tornou algo tradicional e rotineiro nas conferências? E o nome CEAPE se tornou sinônimo de sofrimento para os jovens? 
Então o Senhor me fez lembrar do projeto que havia falado com Giu, e brotou um desejo de fazer um documentário  onde os próprios jovens que vivem e que estão vivendo a experiência de CEAPE poderiam testemunhar. Assim muitos outros jovens poderiam ser encorajados a ter sua própria experiência no CEAPE.
Neste sentido teríamos mais uma ferramenta para a divulgação e chamamento para o CEAPE. Uma forma mais atrativa e com o poder de abrangência maior. 
Conversei com Giu sobre a ideia, conversamos também com Rogerio, colocamos tudo no papel e em seguida começamos a executar o Projeto. 

No período de filmagens contamos com ajuda de muitos jovens de várias localidades do nordeste, o que graças ao Senhor trouxe uma contribuição enorme para tornar o Projeto cada vez mais bem produzido, e hoje muitos outros irmãos estão se disponibilizando para cooperar no Projeto CEAPE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário